quarta-feira, 11 de julho de 2012

blog de tania

ESPERANDO UM MILAGRE: ESPERANDO UM MILAGRE: amigos de tania

ESPERANDO UM MILAGRE: ESPERANDO UM MILAGRE: amigos de tania: ESPERANDO UM MILAGRE: amigos de tania

tania oliveira tem um perfil tão porreiro!

tania oliveira tem um perfil tão !   C:\Users\Fernando\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TVKTIVKY\Novo(a) Arquivo do WinRAR.rar: Nenhum arquivo para extrair
porreiro!

ESPERANDO UM MILAGRE: amigos de tania

ESPERANDO UM MILAGRE: amigos de tania

amigos de tania



amigos de tania

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESPERANDO UM MILAGRE

Tenho 52 anos e a quatro convivo com o " mal  de parkinson".Sou casado,tenho trés filhos já muito bem resolvidos graças a DEUS.
 Estou aposentado devido as limitações imposta pela terrivel enfermidade.
Imaginava no inicio dos sintomas, que fosse excesso de trabalho ou algum problema na coluna,procurei uma clinica  aqui  em Salvador especialiazada em ortópedia e pasmem ; os medicos  desta clinica diagnosticaram vertebras montadas,na visão deles e seguindo as radiografias eu estava com a vertebra lombar e cervical montada sobre a coluna e passei quase um ano em fisioterapia especifica para coluna e tomando medicações.
Como não melhorava e estava com dificuldades em chefiar minha equipe,pois não conseguia fazer relatórios, dificuldade em realiazar reuniões,que dizer a fala e a escrita já não funcionava. Procurei o hospital Sarah e o ortópedista deste excelente centro medico foi taxativo na sua avaliação ;SEU CASO É NEURÓLOGICO..
Me encaminhou ao melhor neurologista deste pais e que hoje é diretor geral do Sarah  Salvador; Dr º IVAR,
e este  excelente profissional me deu uma noticia terrivel,um diagnostico que fez um homem desaparecer e surgir um sem saude.Tem sem teto,agora eu era um SEM tambem.
Era eu muito ativo,guerreiro,eficiente e ainda continuei por mais trés anos na minha função na empresa,quando percebi que ja não conseguia desenvolver as minhas atribuições e para ser eficiente eu me auto medicava em excesso e chegava em casa exausto.
Solicitei meu afastamento,meus superiores no inicio não aceitaram que eu me afastasse,e queriam que eu me deslocasse para outro setor, mais meus amigos, o meu trabalho que antes era uma terápia se tornou um sacrificio e graças a DEUS, eles entenderam a minha situação me deram ferias e mais 30 dias de folgas, foram espetaculares.
Minha primeira pericia no inss foi terrivel,o perito mal me olhou,mal falou comigo,mal me examinou e me afastou por apenans trés meses alegando que era para relaxar e voltar ao batente,,?? Procurei um advogado e coloquei na justiça federal a situação,solicitando aposentadoria.E marquei uma nova pericia,antes que findasse os trés meses,,,para minha supresa a nova pericia que te a nomeclatura  de " PP ",foi agendada para antes do julgamento pela justiça federal e nesta nova pericia do inss fui bem examinado e a medica chegou ao ponto de criticar seu colega que hávia me dado trés meses,pois eu estava debilitadissimo.
Naõ tive mais que ir aos tribunais,esta perita me aposentou,agora estou  sem esperança ,esperando um milagre
muito obrigado